Ervália, 22 de Maio de 2018 :: 7 visitantes online.

Publicado em 03/05/2018 17:29:03

Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará no dia 19 de Maio uma blitz contra o abuso e exploração sexual.

Apoiados pela Polícia Militar que também fará parte desse movimento cujo objetivo principal será alertar a sociedade contra a prática desse crime, a ação convoca a população para abraçarmos essa causa de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil, os participantes da blitz “Faça Bonito” entregarão panfletos explicativos e mostrarão a importância que é fazer parte de uma sociedade justa e sem violência.

#Esquece é Permitir #Lembrar é Combater